EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Tenho um carinho imenso por você. Que na verdade nunca será retribuido. Você vive nesse seu mundo e esquece das pessoas ao seu redor. Todo dia luto por um pingo de atenção sua e você nem se quer leva a sério. Sabe o que mais me dói? É que o amor que eu sinto, você nunca conseguirá retribuir.

Um amor que nunca será levado á sério! 

  1. saudadesdomeuamor reblogou este post de chaodefolhas
  2. evidence-on-me02 reblogou este post de chaodefolhas
  3. deflora-me-blog reblogou este post de chaodefolhas
  4. chaodefolhas reblogou este post de poesifica-r
  5. divulgar-rosas reblogou este post de poesifica-r
  6. exalas reblogou este post de poesifica-r
  7. optimisticcme-blog reblogou este post de iluminando-te
  8. iluminando-te reblogou este post de poesifica-r
  9. poesifica-r reblogou este post de poesifica-r
  10. bussola-do-mundo reblogou este post de poesifica-r