EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Deveria existir um botão na vida chamado “desconhecer pessoas”.

  1. adegapoetica reblogou este post de capacitadora
  2. nevasca-textos reblogou este post de capacitadora
  3. twois-better-than-one reblogou este post de portaltumb1r
  4. brisapy reblogou este post de liberdade3s
  5. a-escorpiana reblogou este post de portaltumb1r
  6. liberdade3s reblogou este post de portaltumb1r
  7. portaltumb1r reblogou este post de capacitadora
  8. save-the-days reblogou este post de capacitadora
  9. sonhos-lunares reblogou este post de ohkillerqueen
  10. canora-criatura reblogou este post de ohkillerqueen
  11. ohkillerqueen reblogou este post de pensamentosaleatorios-posts
  12. pensamentosaleatorios-posts reblogou este post de confiarmos
  13. equinoci0 reblogou este post de luardoscorais
  14. alcoolatranoreblog reblogou este post de luardoscorais
  15. keth97 reblogou este post de luardoscorais
  16. yazukitxos reblogou este post de luardoscorais
  17. capacitadora postou isso