EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E eu só vou te dividir com a tua mãe. E olhe lá.

  1. thami-dias-blog reblogou este post de loyaltyy
  2. coracao-de-tiintas2 reblogou este post de dumbas-s
  3. srcafa-gestte-blog reblogou este post de looi-rinha-blog
  4. soraiasantoos reblogou este post de 07-10-2013
  5. ousada-el4 reblogou este post de ousada-el4
  6. curtivc reblogou este post de homomensura
  7. gabsbfr13 reblogou este post de todamalandrinha
  8. todamalandrinha reblogou este post de tiozinhovip
  9. tiozinhovip reblogou este post de consolou-se
  10. consolou-se reblogou este post de donodbar
  11. polewic4 reblogou este post de donodbar
  12. luzemagostoblog reblogou este post de homomensura
  13. xxavibexx reblogou este post de donodbar
  14. donodbar reblogou este post de homomensura
  15. atmosferadas reblogou este post de homomensura
  16. ataldabecky reblogou este post de sorryilikegirls
  17. capacitadora postou isso