EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.
  1. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  2. dontgiveup-onyourself reblogou este post de dreamsinyournights
  3. dreamsinyournights reblogou este post de unwakeable
  4. youreputtingrootsinmydreamland reblogou este post de unwakeable
  5. givesheartabreaks reblogou este post de unwakeable
  6. unwakeable reblogou este post de unwakeable
  7. gluchy-telefon reblogou este post de 89rooms
  8. 89rooms reblogou este post de baptismxx
  9. jocelyn-bojorquez reblogou este post de picturesex