EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sim, eu odiava ter que me levantar da cama de manhã. Significava que a vida ia recomeçar e depois que se passa a noite inteira dormindo cria-se uma espécie de intimidade especial que fica muito mais dificíl de abrir mão. Sempre fui solitário. Você vai me desculpar, creio que não regulo bem da cabeça, mas a verdade é que, se não fosse por uma que outra trepadinha legal, não me faria a mínima diferença se todas as pessoas do mundo morressem.

Charles Bukowski.

  1. lili-lima reblogou este post de carentizando
  2. aludibriar reblogou este post de carentizando
  3. surtaaada reblogou este post de carentizando
  4. superjonnyb reblogou este post de carentizando
  5. fases-lunar reblogou este post de carentizando
  6. carentizando reblogou este post de thatlove
  7. freshpieponystatesman reblogou este post de carentizando
  8. myworldevilside reblogou este post de carentizando
  9. insideofchaos reblogou este post de carentizando
  10. 2000abril reblogou este post de carentizando
  11. seduzent3 reblogou este post de intensidade-carioca
  12. nishamahh reblogou este post de intensidade-carioca
  13. meusdan0s reblogou este post de docearei
  14. resilientemente reblogou este post de ceudejupiter