Sou a pessoa que sente a falta, não a que faz falta.
Thaisa Walker.
3:07:52 @ 7/2/2015
13.496 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by amorefraqueza
scarjoff curtiu isto
uma-donzela-apaixonada reblogou este post de morenoh-insano
uma-donzela-apaixonada curtiu isto
silencioso curtiu isto morenoh-insano reblogou este post de vivi-arnold
bonecadaquebrada reblogou este post de amorefraqueza lazycolorblog curtiu isto
vivi-arnold reblogou este post de amorefraqueza
vivi-arnold curtiu isto celestiou reblogou este post de amorefraqueza
celestiou curtiu isto
jemilano reblogou este post de amorefraqueza
umsorrisoeumalagrima reblogou este post de amorefraqueza
katt7s curtiu isto
amorefraqueza reblogou este post de umaqqualquer
jionatyo curtiu isto umaqqualquer reblogou este post de fraseador
umaqqualquer curtiu isto
20beijos reblogou este post de fraseador
04phasesofme reblogou este post de fraseador
04phasesofme curtiu isto
contraposicao curtiu isto
fraseador reblogou este post de reciptografias
fraseador curtiu isto
cinzasdeanjo curtiu isto
atruanne curtiu isto
differentfloralhikinghound curtiu isto pagan9 curtiu isto
suzumechan reblogou este post de amorefraqueza e acrescentou: Queria ser a pessoa que faz falta.
suzumechan curtiu isto
nada-alem curtiu isto
implicais reblogou este post de amorefraqueza
meu-eu-favorito curtiu isto
poderosaaa curtiu isto
beeltff curtiu isto
thegabrielly curtiu isto
prazer-amy curtiu isto proledeumpoeta reblogou este post de amorefraqueza
a-vis-posts curtiu isto
ggiconsblog curtiu isto
interligam reblogou este post de amorefraqueza
hastalugola curtiu isto
hellotowwers reblogou este post de cynthiaclarisse krawksworld-blog curtiu isto
- Mostrar mais notas