EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Um maço de cigarros já não era o bastante para nós. Passar as noites olhando para teto, bebendo uma vodca com limão e fumando um cigarro era o que nos deixava divertidos, as piadas sem graça, os momentos constrangedores contando coisas do passado e quando nossos olhares se cruzavam e tinha aquele meio sorriso nos nossos lábios. Um maço de cigarros já não era o bastante para nós, ficávamos embriagados só não sabíamos se era de amor ou do conteúdo alcoólico em nossos copos. Aqueles momentos bobos, com brincadeiras da segunda série, era o que fazia com que minha vida saísse da inercia e fosse para as alturas. Era você. É você. Nossos cigarros, as bebidas e as piadas sem graça. Você fez isso comigo. Me fez começar a fumar. Fumo pra não beijar você em quanto estamos distraídos olhando para o teto. Você… Mudou tudo, você me mudou. Apesar dos cigarros, me mudou para melhor.

Anna Paula Varella. 

  1. myhamoor reblogou este post de reerguestes
  2. traficantedeoregano reblogou este post de reerguestes
  3. todreamslove reblogou este post de reerguestes
  4. reerguestes reblogou este post de vireipassaro
  5. vireipassaro reblogou este post de vireipassaro
  6. essentialchao0s reblogou este post de essentialchao0s
  7. atbeginning reblogou este post de aylu450-blog
  8. lembranciar reblogou este post de adesejar
  9. oultimodragao reblogou este post de loyaltyy
  10. estrelas-de-vidro reblogou este post de suicidroomm
  11. amargamentedocew reblogou este post de loyaltyy
  12. alou-capricu reblogou este post de loyaltyy
  13. r-a-g-n-a-r-a reblogou este post de loyaltyy
  14. jesuisciel reblogou este post de loyaltyy
  15. whateverbi reblogou este post de invisiblemick
  16. suicidroomm reblogou este post de invisiblemick
  17. invisiblemick reblogou este post de loyaltyy
  18. loyaltyy postou isso