EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sabatinar o intelecto com explicações exageradas
buscar desesperadamente por alguma lucidez
escrever poesia que alivia e apruma a alma
por tantas coisas mal entendidas
por tantos equívocos irreversíveis
por possuir o amor na alma e um coração no peito
e não entender a frieza e racionalidade do mundo
ir aos poucos sumindo a matéria
deixando livre o sentimento.

Elisa Bartlett.

  1. swxsstuff reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. stockholmnialle reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. mcaso reblogou este post de mcaso
  4. pensamentosalienados reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. alexiias reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. cativ4nt3 reblogou este post de docesdevaneio
  7. nuvem-sem-sardas reblogou este post de docesdevaneio
  8. docesdevaneio reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. enjoy-the-time-with-me reblogou este post de inverbializar
  10. ohomemamarelo reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. aflora reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. beautifulfucking-life reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. stopthekilling reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. sweetpipo reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. p-a-l-a-v-r-a-s-o-l-t-a-s reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. juliagduarte reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. sremerick reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. pectrus reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. reclusao reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  20. vibepositiva-solta-pelo-ar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. borboleta-saltitante reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  22. a-verno reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  23. letssociallife reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  24. jabuticabacomamora reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  25. inverbializar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  26. a-mente-de-um-louco reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  27. cosmo-lirico reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  28. oxigenio-dapalavra postou isso