EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Minha minha mãe me disse uma vez que, a nossa vida é como um aeroporto. Cheio de chegadas e de cheio de partidas. E infelizmente ela estava certa.

Fernanda Gomes.

  1. sonhadoracriativa reblogou este post de sonhadoracriativa
  2. miishiyama reblogou este post de expressadora
  3. moreeninh-a reblogou este post de combaterei
  4. poetizandoanonimamente reblogou este post de construindoversos
  5. oharaa reblogou este post de dancei
  6. xxxsouzza-scxxx reblogou este post de sil-enciosament-3
  7. mariah79854 reblogou este post de a-pequeninasolitaria
  8. 4lessandra reblogou este post de somalizei
  9. invisiblenet reblogou este post de combaterei
  10. eduardo-macgrafh reblogou este post de construindoversos
  11. merindaharumi reblogou este post de combaterei
  12. desenvolvendo-vicios reblogou este post de frasiador
  13. flacida reblogou este post de frasiador
  14. confused-girll reblogou este post de frasiador
  15. her--flowers reblogou este post de frasiador
  16. c-a-s-u-a-l-a-f-f-a-i-r reblogou este post de guerreiros-leais
  17. imyeternalove reblogou este post de frasiador
  18. maybtkbtk reblogou este post de frasiador