EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar.

Supercombo. 

  1. delativizando reblogou este post de a-pequeninasolitaria
  2. jackbarretooo reblogou este post de analuizazevedo
  3. entaodeixaestar reblogou este post de construindoversos
  4. vickbprust reblogou este post de rng15
  5. realmentexiste-blog reblogou este post de construindoversos
  6. ssoarex reblogou este post de construindoversos
  7. be-think reblogou este post de construindoversos
  8. ggriland reblogou este post de construindoversos e acrescentou:
    Minha avó dizia que essa música me representava. Dia 22/06/2021 faz seis que ela não está aqui para me dizer isso, mesmo...
  9. docesolidao reblogou este post de construindoversos
  10. kissesdoce reblogou este post de construindoversos
  11. iwmdeborahs reblogou este post de construindoversos
  12. sunshineddlovato reblogou este post de construindoversos
  13. passaro-sem-cor reblogou este post de construindoversos
  14. thayanegardel reblogou este post de construindoversos
  15. no-give-up reblogou este post de construindoversos
  16. b4d1slife reblogou este post de a-pequeninasolitaria
  17. dark-sad-girl28 reblogou este post de a-pequeninasolitaria
  18. exatamente-ela1 reblogou este post de construindoversos
  19. a-pequeninasolitaria reblogou este post de collecting--stars
  20. collecting--stars reblogou este post de construindoversos
  21. poxajanny reblogou este post de construindoversos
  22. detachment-is-not-unloving reblogou este post de construindoversos
  23. alentador postou isso