Quem menos tem, mais dá… Atenção, refúgio na hora da angústia, carinho na hora da carência, enxuga as suas lagrimas, ajuda a aliviar a dor, dá conselhos no meio da tempestade, e muitos outros e nunca esquece de dá o principal… Amor… Quem menos tem, mais dá.
Eduardo Santos.
2:06:57 @ 7/2/2015
1.424 notas
Reblogged from curastes-deactivated20170315
Posted by expulsar
isesantos737 curtiu isto
expulsar reblogou este post de expulsar ricardonero curtiu isto
juhjulia021 reblogou este post de rotalizar
a-l-w-a-y-s-believe reblogou este post de esqueciam
encantequemteencanta curtiu isto
meisimim curtiu isto
folded-problem curtiu isto maktub-14-blog curtiu isto
umporredeamor-blog1 curtiu isto
anjo-do-inverno reblogou este post de esqueciam
luma15lara-blog curtiu isto engendrando curtiu isto
duliro curtiu isto
duliro reblogou este post de esqueciam tao-natural-quando-a-luz-do-dia curtiu isto
tuurbilhao-de-pensamentos reblogou este post de esqueciam
tuurbilhao-de-pensamentos curtiu isto
j-u-n-h-o-de-1-9-9-7 reblogou este post de esqueciam
depressiarias reblogou este post de esqueciam
esqueciam reblogou este post de referenciador
doisgirassois reblogou este post de nossogirassol zayvs curtiu isto
thesameyounggirl reblogou este post de adverbio
maravalim9-blog curtiu isto
silviosampaio-blr reblogou este post de temporio
silviosampaio-blr curtiu isto
livetodreaming reblogou este post de temporio
livetodreaming curtiu isto
aboutwilddreams reblogou este post de adverbio
souseu-caos reblogou este post de adverbio
contrariarr reblogou este post de temporio vadia-da-sociedade reblogou este post de temporio
umameninasingular curtiu isto - Mostrar mais notas