EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Você me veio como um sonho bom.

Legião Urbana. 

  1. recomecar7 reblogou este post de verbalizem
  2. samidarish reblogou este post de poeta-bebado
  3. poeta-bebado reblogou este post de poesia-dos-loucos
  4. sonha-dor-real reblogou este post de desagradei
  5. martinsreal reblogou este post de poetaciumenta
  6. dantiei reblogou este post de desagradei
  7. thecloudshunter reblogou este post de poetaciumenta
  8. p-equenatulipa reblogou este post de poetaciumenta
  9. mafiadobuteco reblogou este post de poetaciumenta
  10. eu-amo-seusorriso reblogou este post de poetaciumenta
  11. ortograficoo reblogou este post de poetaciumenta
  12. onlyexception reblogou este post de poetaciumenta
  13. principedodesastre reblogou este post de memorizara
  14. conversandocomomeucoracao reblogou este post de heroinadofuturo
  15. vinte-nove reblogou este post de badfeels
  16. alexa-ndriax reblogou este post de chaodefolhas
  17. ccapitu reblogou este post de chaodefolhas
  18. merossdevaneios reblogou este post de proseastes
  19. karine-silva reblogou este post de heroinadofuturo