EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Quando você menos espera ele vem, te abraça por trás, e diz que sentiu sua falta. Quando menos espera ele te puxa pela cintura e diz que está mais linda do que nunca. E aí você lembra que ainda está de pijama, e com um coque mal feito no cabelo, dá um sorriso e o abraça. E nesse momento o tempo para. As borboletas do seu estomago começam a dançar e seu coração de alguma forma te avisa que será ele. E você deseja que dessa vez o seu coração esteja certo. Você sente uma necessidade daqueles abraços, e daqueles beijos. Sente necessidade da presença dele. E então ele te jura que será pra sempre, e você nunca quis tanto que uma pessoa estivesse certa ao afirmar algo. Ele te chama para dançar e você questiona que não tem música. Ele começa a fazer um som com a boca, com uma mão segura sua cintura e com a outra sua mão, e começa a te guiar. Você que até então não sabia dançar, começa a dar seus “primeiros passos”. Ele te diz que você foi a melhor coisa que apareceu na vida dele, e você sente uma vontade absurda de explicar a ele que se aquele sorriso não tivesse aparecido em sua vida, seu mundo estaria cinza.

Eternismo.  

  1. feelingcomplet reblogou este post de importunarei
  2. surtosdiarios-blog reblogou este post de vireipassaro
  3. be-kindd reblogou este post de importunarei
  4. fracassadocoracao reblogou este post de vireipassaro
  5. vireipassaro reblogou este post de importunarei
  6. importunarei reblogou este post de adoidecer
  7. d-e-v-a-n-e-i-o-s reblogou este post de adoidecer
  8. mydarkness reblogou este post de adoidecer
  9. nairlu57 reblogou este post de adoidecer
  10. adoidecer reblogou este post de eternismo
  11. bymoonbluee reblogou este post de nevalisca
  12. rabisco-de-papel reblogou este post de manuscrite
  13. heroinadofuturo reblogou este post de dedilhar
  14. bell-7 reblogou este post de epistolla
  15. chanelxv reblogou este post de eternismo
  16. eternismo postou isso