Quando você menos espera ele vem, te abraça por trás, e diz que sentiu sua falta. Quando menos espera ele te puxa pela cintura e diz que está mais linda do que nunca. E aí você lembra que ainda está de pijama, e com um coque mal feito no cabelo, dá um sorriso e o abraça. E nesse momento o tempo para. As borboletas do seu estomago começam a dançar e seu coração de alguma forma te avisa que será ele. E você deseja que dessa vez o seu coração esteja certo. Você sente uma necessidade daqueles abraços, e daqueles beijos. Sente necessidade da presença dele. E então ele te jura que será pra sempre, e você nunca quis tanto que uma pessoa estivesse certa ao afirmar algo. Ele te chama para dançar e você questiona que não tem música. Ele começa a fazer um som com a boca, com uma mão segura sua cintura e com a outra sua mão, e começa a te guiar. Você que até então não sabia dançar, começa a dar seus “primeiros passos”. Ele te diz que você foi a melhor coisa que apareceu na vida dele, e você sente uma vontade absurda de explicar a ele que se aquele sorriso não tivesse aparecido em sua vida, seu mundo estaria cinza.
Eternismo.
1:59:26 @ 7/2/2015
10.995 notas
Reblogged from apagou
Posted by eternismo
ooh-damn curtiu isto setembro-dos-ventos curtiu isto
cicero-karol curtiu isto
ingrid-pereira curtiu isto
leoninosposts curtiu isto
mademoiselle-dh curtiu isto gustavoalvees2 curtiu isto
so-por-esta curtiu isto
sobrela curtiu isto feelingcomplet reblogou este post de importunarei
lindadomar curtiu isto
uni-jaurello-panda curtiu isto
surtosdiarios-blog reblogou este post de vireipassaro
surtosdiarios-blog curtiu isto
be-kindd reblogou este post de importunarei
fracassadocoracao reblogou este post de vireipassaro
fracassadocoracao curtiu isto
vireipassaro reblogou este post de importunarei
importunarei reblogou este post de adoidecer triste-imperfeicao curtiu isto
d-e-v-a-n-e-i-o-s reblogou este post de adoidecer
moonlond curtiu isto
cacheadareblogando curtiu isto
mydarkness reblogou este post de adoidecer
mydarkness curtiu isto
nairlu57 reblogou este post de adoidecer
nairlu57 curtiu isto
biirusquinha curtiu isto
hapuque05 curtiu isto
adoidecer reblogou este post de eternismo
adoidecer curtiu isto
dezesseteselvagem curtiu isto
bymoonbluee reblogou este post de nevalisca
bymoonbluee curtiu isto
rabisco-de-papel reblogou este post de manuscrite
sweetbutpycho curtiu isto kerolenlarissa curtiu isto
viseusorrisoemmeusonho curtiu isto
heroinadofuturo reblogou este post de dedilhar
bell-7 reblogou este post de epistolla
anapereira141 curtiu isto
chanelxv reblogou este post de eternismo
eternismo postou isso - Mostrar mais notas