EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Você é poesia
de fim de festa.

Verseto. 

  1. atritei reblogou este post de f-l-o-r-e-t-i-z-a
  2. acuda-me reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. cores-ao-vento reblogou este post de verseto
  4. meuimbroglio reblogou este post de a-lucinou
  5. va-ga-luz reblogou este post de vida-tenue
  6. january-third reblogou este post de prazenteiro
  7. estrelas-na-neve reblogou este post de eijulieta
  8. poesiaacidental reblogou este post de maresiademaria
  9. maresiademaria reblogou este post de despoetizador
  10. abrigodepaz reblogou este post de despoetizador
  11. despoetizador reblogou este post de ilhabohol
  12. thayvideres-blog reblogou este post de inprecisavel
  13. henridreamer-blog reblogou este post de wayanother
  14. caosdeumaflor reblogou este post de atritei
  15. feitaflor reblogou este post de erro-r-parte1
  16. erro-r-parte1 reblogou este post de atritei
  17. myworldis4you reblogou este post de re-montada
  18. the-paranoic-girls reblogou este post de re-escreversos-blog
  19. mel-brandini-blog reblogou este post de deprimentes
  20. re-montada reblogou este post de deprimentes
  21. im-pura reblogou este post de deprimentes
  22. verseto postou isso