EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Uma das coisas mais difíceis de se aceitar nessa vida certamente é o fim, principalmente se esperávamos algo mais daquilo, se é de algo que amamos e que nos faz bem. Então imagino que o fim, seja um corte profundo e que possua uma cicatrização demorada.

Ingrid Drumond.

  1. badbia reblogou este post de poesiaacidental
  2. floressencia-blog reblogou este post de poesiaacidental
  3. pelo-sangue-la-na-cruz reblogou este post de poesiaacidental
  4. bmunknown reblogou este post de relativadora
  5. fortale-ser reblogou este post de someumeumundo
  6. loiradlua reblogou este post de poesiaacidental
  7. mudei-cresci reblogou este post de poesiaacidental
  8. maybeonthebeach reblogou este post de poesiaacidental
  9. alwayslittleblack reblogou este post de trismegistosposts
  10. trismegistosposts reblogou este post de poesiaacidental
  11. morfinasrb reblogou este post de poesiaacidental
  12. poesiaacidental reblogou este post de relativadora
  13. todreamslove reblogou este post de relativadora
  14. someumeumundo reblogou este post de relativadora
  15. jessmarttins reblogou este post de relativadora
  16. o-mundo-per-feito-pra-mim reblogou este post de relativadora
  17. relativadora reblogou este post de relativadora
  18. 89words reblogou este post de 69rooms