EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

A pior das mortes é o esquecimento.

Amorteamo.

  1. alwayslittleblack reblogou este post de extremlies
  2. kisminie reblogou este post de umdiariode
  3. seisdoquatro reblogou este post de extremlies
  4. wxthws reblogou este post de extremlies
  5. umdiariode reblogou este post de extremlies
  6. 05h55 reblogou este post de extremlies
  7. appleinmybrain reblogou este post de extremlies
  8. gmisterio reblogou este post de extremlies
  9. divagareis reblogou este post de extremlies
  10. me-oceaniza reblogou este post de desonestos
  11. ddepaayser reblogou este post de desonestos
  12. hesitou reblogou este post de extremlies
  13. livinggme reblogou este post de desonestos
  14. apenasumpoetaqualquer reblogou este post de desonestos
  15. rubro-negra reblogou este post de desonestos
  16. desonestos reblogou este post de extremlies
  17. brisenta reblogou este post de extremlies
  18. extremlies reblogou este post de marcoscruzus
  19. marcoscruzus reblogou este post de discurso-direto
  20. merevirou reblogou este post de somentecaos
  21. aquarelos postou isso