A pior das mortes é o esquecimento.
Amorteamo.
1:20:50 @ 7/2/2015
7.624 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by aquarelos
lovedbythetab curtiu isto
vitoriaferreirasz curtiu isto
vaniaarias curtiu isto
alwayslittleblack reblogou este post de extremlies
alwayslittleblack curtiu isto submundo29 curtiu isto
kisminie reblogou este post de umdiariode my-vida-loka curtiu isto
seisdoquatro reblogou este post de extremlies
oikauffman curtiu isto wxthws reblogou este post de extremlies
meuun1verso curtiu isto myonceinmylifetime curtiu isto
daiaworldsblog curtiu isto
dontjugdeme curtiu isto
umdiariode reblogou este post de extremlies
05h55 reblogou este post de extremlies
appleinmybrain reblogou este post de extremlies
alljuli curtiu isto quatro-horizontes curtiu isto
gmisterio reblogou este post de extremlies
divagareis reblogou este post de extremlies
amandandradsbrl curtiu isto
me-oceaniza reblogou este post de desonestos
blues-violett curtiu isto
ddepaayser reblogou este post de desonestos
doms1 curtiu isto hesitou reblogou este post de extremlies
okaisan-thio curtiu isto ladyclausblog curtiu isto
livinggme reblogou este post de desonestos
apenasumpoetaqualquer reblogou este post de desonestos
rubro-negra reblogou este post de desonestos
apenasumpoetaqualquer curtiu isto
embreve-it curtiu isto
desonestos reblogou este post de extremlies
qualityladygiver curtiu isto
brisenta reblogou este post de extremlies
misterio-m curtiu isto
extremlies reblogou este post de marcoscruzus
extremlies curtiu isto marcoscruzus reblogou este post de discurso-direto
marcoscruzus curtiu isto
merevirou reblogou este post de somentecaos
merevirou curtiu isto
aleehmaciel curtiu isto musapaulistana curtiu isto
aquarelos postou isso
- Mostrar mais notas