EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Todas as palavras são rigorosamente lindas. Nós é que as corrompemos.

Nelson Rodrigues.  

  1. fllordomar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. breakfasttimesworld reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. elefantesbrancosevagalumescegos reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. beyondsomewhere reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. vivaeliberte reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. barbieless-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. cristal16-17-19 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. gadotsoft reblogou este post de segredou
  9. cida22-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  10. petitelunee reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. adjazer reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. mybesthug reblogou este post de ampulhetarotatoria
  13. thaynaemmely1 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. letters-for-you reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. acromaniacontrolada reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. futuroamor reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. oxigenio-dapalavra postou isso