EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Algumas coisas, assim que as amamos, se tornam nossas para sempre. E se tentarmos deixá-las, elas dão a volta e regressam para nós. Tornam-se parte de quem somos ou nos destroem.

Kill Your Darlings.

  1. amortalizaveis reblogou este post de criador
  2. abreviador reblogou este post de criador
  3. criador reblogou este post de odaluza
  4. aludibriar reblogou este post de criador
  5. w-a-r-zone reblogou este post de criador
  6. d-v-a-n-e-i-o-s reblogou este post de rittasantosdasilva
  7. rittasantosdasilva reblogou este post de criador
  8. stickalgruber reblogou este post de repouse
  9. talvezamorr reblogou este post de ar-nordestino
  10. humanaddictive reblogou este post de repouse
  11. mbunita reblogou este post de repouse
  12. ar-nordestino reblogou este post de repouse
  13. srtamaldosaa reblogou este post de repouse
  14. repouse reblogou este post de revivenciador
  15. garota-naci0nal reblogou este post de repouse
  16. l1ttle-dre4mer reblogou este post de depreendido
  17. depreendido reblogou este post de repouse
  18. fragmen-tar reblogou este post de repouse