EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

E como ela conseguiu amarrar ele? Simples. Nenhum amigo de bar enxerga que a insegurança dele combina com a vontade de cuidar das pessoas que ela tem. Que ambos querem ter uma filha um dia, e até pensaram no mesmo nome. Que ela prefere fazer amor sábado à noite ao invés de frequentar lugares fechados. Ele vê que ela se preocupa quando ele trabalha até tarde ou demora para chegar. Que os dois gostam de vinho demi-sec, curtem voleibol, cachorro-quente de carrocinha e a novela das oito. Que ela ri quando ele gagueja em uma discussão, não se importa dele ser meio calado e reconhece nele um cara engraçado e carinhoso. Ela é aquilo que ninguém vê. E tudo aquilo que ele gosta. No mesmo frasco, atrás do rótulo. E respondendo aos fulanizadores, é possível viver um longo período entusiasmado ao lado de alguém. Basta não relacionar-se com estereótipos, mas sim com aquele que sinta a mesma emoção em contemplar o mar ou olhar no fundo dos seus olhos. Com quem gosta de você como é vale a pena se amarrar. Por tempo indeterminado.

Gabito Nunes 

  1. colorizadora reblogou este post de quocitando
  2. indestine reblogou este post de quocitando
  3. noitede-novembro-blog reblogou este post de mapear
  4. loveisfree-live reblogou este post de mapear
  5. princessin-love reblogou este post de mapear
  6. mapear reblogou este post de quocitando
  7. alittleofeverything2 reblogou este post de enflorarei
  8. sunglassw reblogou este post de gramatiquei
  9. hellohellol-blog reblogou este post de gramatiquei
  10. arehardtimes reblogou este post de gramatiquei
  11. bot1ret-blog reblogou este post de gramatiquei
  12. biggesticon-blog reblogou este post de gramatiquei
  13. i4nc4-blog reblogou este post de gramatiquei
  14. hc26-blog1 reblogou este post de gramatiquei
  15. quocitando postou isso