Eu me faço de durona, viro a cara e finjo que não é comigo. E realmente me convenço disso. Aprendi desde muito cedo que importância exagerada só gera dor e sofrimento. Deixei todo o sentimentalismo trancado atrás de uma porta e me nego a abri-la. Porém, receio que não tenha deixado tudo lá dentro, ainda sobra um pouquinho de amor aqui dentro de mim. E se esse pouquinho já é o bastante pare revirar meu espaço, imagine tendo a porção completa? Não posso. Tranco a porta mil vezes se preciso for, engulo as chaves e o que mais há de vir… Melhor mal do estômago, do que do coração.
Aninhada
11:41:27 @ 7/1/2015
1.687 notas
Reblogged from florindo-me
Posted by aninhada-deactivated20150817
saralvu curtiu isto
oxentee-viic curtiu isto
slyqueen reblogou este post de northernlights5
delightfulherobagelpickle reblogou este post de meuanjopequeno tacilany reblogou este post de meuanjopequeno
tacilany curtiu isto
northernlights5 reblogou este post de northernlights5 a-momentsoflove reblogou este post de a-momentsoflove
trillreally reblogou este post de favputta
trillreally curtiu isto
flor-seja reblogou este post de eternue
costumoamarsstuff-blog curtiu isto
cantinhodachay9 curtiu isto
pleasantcrusadearcade-eb742-blog curtiu isto
thaissdms-blog curtiu isto
beautifultimemachinestuden-blog1 curtiu isto
sapaixonada33 reblogou este post de esqueciam
lost-daark-soul curtiu isto
error1882 reblogou este post de esqueciam mendz606-blog curtiu isto
masbahpanda-blog reblogou este post de esqueciam
estragodaaurora curtiu isto
esqueciam reblogou este post de eternue
flordvenusxd reblogou este post de diario-empoeirado fesouzam reblogou este post de fesouzam
elitedamor-blog curtiu isto
moonomaniia curtiu isto
itsbch-x curtiu isto
putenga reblogou este post de ooh-novinho
putenga curtiu isto
ooh-novinho curtiu isto
ooh-novinho reblogou este post de legitimei eduarda-souza-show curtiu isto
danniinacio1 reblogou este post de legitimei
danniinacio1 curtiu isto apologizando curtiu isto
coe-rapeize reblogou este post de legitimei
is-thaynacorrea curtiu isto
so-queria-uma-pizza reblogou este post de legitimei