EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu me faço de durona, viro a cara e finjo que não é comigo. E realmente me convenço disso. Aprendi desde muito cedo que importância exagerada só gera dor e sofrimento. Deixei todo o sentimentalismo trancado atrás de uma porta e me nego a abri-la. Porém, receio que não tenha deixado tudo lá dentro, ainda sobra um pouquinho de amor aqui dentro de mim. E se esse pouquinho já é o bastante pare revirar meu espaço, imagine tendo a porção completa? Não posso. Tranco a porta mil vezes se preciso for, engulo as chaves e o que mais há de vir… Melhor mal do estômago, do que do coração.

Aninhada 

  1. slyqueen reblogou este post de northernlights5
  2. delightfulherobagelpickle reblogou este post de meuanjopequeno
  3. tacilany reblogou este post de meuanjopequeno
  4. northernlights5 reblogou este post de northernlights5
  5. a-momentsoflove reblogou este post de a-momentsoflove
  6. trillreally reblogou este post de favputta
  7. flor-seja reblogou este post de eternue
  8. sapaixonada33 reblogou este post de esqueciam
  9. error1882 reblogou este post de esqueciam
  10. masbahpanda-blog reblogou este post de esqueciam
  11. esqueciam reblogou este post de eternue
  12. flordvenusxd reblogou este post de diario-empoeirado
  13. fesouzam reblogou este post de fesouzam
  14. putenga reblogou este post de ooh-novinho
  15. ooh-novinho reblogou este post de legitimei
  16. danniinacio1 reblogou este post de legitimei
  17. coe-rapeize reblogou este post de legitimei
  18. so-queria-uma-pizza reblogou este post de legitimei