EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sei que não foi o bastante para te fazer ficar, mas durante o tempo que passaste ao meu lado, tivestes tudo de mim, dos meus excessos ao meu mais sincero amor.

Meus infinitos

  1. gisele-gisa-lacerda reblogou este post de fraseador
  2. retraidora reblogou este post de perenar
  3. fraseador reblogou este post de perenar
  4. arquivei-te reblogou este post de perenar
  5. t27-07 reblogou este post de perenar
  6. matriznula reblogou este post de perenar
  7. dita-a-dor reblogou este post de perenar
  8. aadolescentizando reblogou este post de perenar
  9. perenar reblogou este post de perenar
  10. babbestefani-1998 reblogou este post de magoaria
  11. undying-devotionn reblogou este post de magoaria
  12. brinhina reblogou este post de magoaria
  13. desconfigurado reblogou este post de magoaria
  14. magoaria reblogou este post de aventurador
  15. somosinfinitosblog reblogou este post de tramei
  16. poneimalditoworld reblogou este post de poneimalditoworld
  17. abandiar reblogou este post de perenar