EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

As pessoas ao meu redor tem a péssima mania de falar que eu mereço alguém melhor, que eu posso ter alguém melhor. Mas já pararam pra pensar que é ele que eu quero? na minha vontade? no que realmente me faz feliz? é com ele que eu planejo uma vida, é com ele que eu quero ter filhos, uma casa, dormir de conchinha, dividir uma cama, falar eu te amo todos os dias antes de dormir. Eu posso enganar todo mundo, mas eu não me engano, sei muito bem por quem meu coração bate mais forte. E as pessoas que eu convivo dizem que ele só me faz mal, mas ninguém nunca vai saber de tudo. Podem falar, me arrumar pretendentes bonitos, sarados, gostosos, mas não tem outro jeito, ele é o meu garoto, é inevitável, não dá mais pra mudar isso.

Danielly Martins.

  1. atmosfera-noitosfera reblogou este post de materializei
  2. neverdirection reblogou este post de sttripbaby
  3. poeira-de-luaxxi-blog reblogou este post de romanteios
  4. meuimbroglio reblogou este post de romanteios
  5. ogro-o reblogou este post de romanteios
  6. perdoeis reblogou este post de romanteios
  7. duvidaremos-blog reblogou este post de romanteios
  8. victoriesoflove reblogou este post de romanteios
  9. rutelibelula reblogou este post de sanidadee
  10. unicorn--gay reblogou este post de romanteios
  11. v-e-g-a-s-1994 reblogou este post de sttripbaby
  12. gigabriolli reblogou este post de romanteios
  13. curtaavibe reblogou este post de romanteios
  14. moment-exact reblogou este post de romanteios
  15. so-bre-viii-vo reblogou este post de romanteios
  16. folhasdo-chao reblogou este post de romanteios
  17. apai-xonando-se reblogou este post de romanteios
  18. materializei postou isso