EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.
  1. hitmam47jackgleison reblogou este post de iametzinha
  2. insanamente-intensa reblogou este post de minadacity
  3. stylesgirl91 reblogou este post de minadacity
  4. gentileza-e-bom-humor reblogou este post de filosofiasdeboteco
  5. brightestars reblogou este post de iametzinha
  6. iametzinha reblogou este post de filosofiasdeboteco
  7. minadacity reblogou este post de filosofiasdeboteco
  8. filosofiasdeboteco reblogou este post de once-upoon-a-tiime
  9. agirl-unpredictable reblogou este post de once-upoon-a-tiime
  10. once-upoon-a-tiime reblogou este post de after-gllow
  11. iloveushit reblogou este post de after-gllow
  12. friendsoftheocean reblogou este post de after-gllow
  13. after-gllow reblogou este post de was-in-1958
  14. tearsonlife reblogou este post de meu-doce-cigarro-blog
  15. imsearchingforthewords reblogou este post de deprimentes