EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Quem menos tem, mais dá… Atenção, refúgio na hora da angústia, carinho na hora da carência, enxuga as suas lagrimas, ajuda a aliviar a dor, dá conselhos no meio da tempestade, e muitos outros e nunca esquece de dá o principal… Amor… Quem menos tem, mais dá.

Eduardo Santos. 

  1. expulsar reblogou este post de expulsar
  2. juhjulia021 reblogou este post de rotalizar
  3. a-l-w-a-y-s-believe reblogou este post de esqueciam
  4. anjo-do-inverno reblogou este post de esqueciam
  5. duliro reblogou este post de esqueciam
  6. tuurbilhao-de-pensamentos reblogou este post de esqueciam
  7. j-u-n-h-o-de-1-9-9-7 reblogou este post de esqueciam
  8. depressiarias reblogou este post de esqueciam
  9. esqueciam reblogou este post de referenciador
  10. doisgirassois reblogou este post de nossogirassol
  11. thesameyounggirl reblogou este post de adverbio
  12. silviosampaio-blr reblogou este post de temporio
  13. livetodreaming reblogou este post de temporio
  14. aboutwilddreams reblogou este post de adverbio
  15. souseu-caos reblogou este post de adverbio
  16. contrariarr reblogou este post de temporio
  17. vadia-da-sociedade reblogou este post de temporio