EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ás vezes o jeito é ver felicidade até onde não existe.

Caroline Hoier.

  1. brota-aqui-bb reblogou este post de rasurador
  2. poetizasse reblogou este post de rasurador
  3. gisele3000 reblogou este post de escriturias
  4. eterna-poetista reblogou este post de escriturias
  5. paremderomantizaradepressao reblogou este post de escriturias
  6. docedevocao reblogou este post de rasurador
  7. uma-guerreira-apaixonada reblogou este post de escriturias
  8. detalhavas reblogou este post de escriturias
  9. rasurador reblogou este post de escriturias
  10. escriturias reblogou este post de conversos
  11. intterestelar reblogou este post de culp3i
  12. defnceless reblogou este post de desassociar
  13. odeiotrakinas reblogou este post de desassociar
  14. desassociar reblogou este post de conversos
  15. escrevi reblogou este post de conversos
  16. conversos postou isso