EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Ando um pouco assustada com a vida. As pessoas, por mais que eu não queira, vivem me surpreendendo. Algumas para o bem e outras para o mal. Sei que ninguém é santo nem demônio. Também sei que expectativas são apenas expectativas. Mas as pequenas decepções ocorrem diariamente, é inevitável. Eu decepciono, você decepciona, eles decepcionam. E assim a vida segue, um pouco decepcionada, mas com um tantinho de fé.

Clarissa Corrêa. 

  1. meuespaco-tempo reblogou este post de ou-tu-bro
  2. i-told4memorescom reblogou este post de ou-tu-bro
  3. oldsongsliv reblogou este post de caoticamentemila
  4. claravalerio09 reblogou este post de caoticamentemila
  5. cultiveis reblogou este post de caoticamentemila
  6. bitchs-off-error reblogou este post de frasiador
  7. reecontrada reblogou este post de frasiador
  8. dilapidarei reblogou este post de caoticamentemila
  9. xxppeerezxx reblogou este post de caoticamentemila
  10. always-runaway reblogou este post de caoticamentemila
  11. flor-de-deus reblogou este post de caoticamentemila
  12. thisisbeatriz reblogou este post de caoticamentemila
  13. caoticamentemila reblogou este post de sopranosposts
  14. ou-tu-bro postou isso