EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.

Caio Fernando Abreu. 

  1. ladyofyourworld reblogou este post de decifro-blog
  2. fortific4da-blog reblogou este post de latejado
  3. porlatierracaminando reblogou este post de latejado
  4. little-redhead reblogou este post de perm4nente
  5. soleilfelin reblogou este post de adoidecer
  6. youkissmyskin reblogou este post de escreviste
  7. aestr4nhaeu reblogou este post de perm4nente
  8. donadobuteco reblogou este post de adoidecer
  9. carolzeras-blog reblogou este post de adoidecer
  10. arrduo reblogou este post de adoidecer
  11. escreviste reblogou este post de perm4nente
  12. perm4nente reblogou este post de adoidecer
  13. silenciosamentecitei reblogou este post de adoidecer
  14. moura182 reblogou este post de adoidecer
  15. adoidecer reblogou este post de latejado
  16. poesifar postou isso