EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Com você me sinto a melhor pessoa que existe, como se eu pudesse ser útil para o resto do mundo. Sem você não sirvo pra ninguém. Nem pra mim mesma.

Sara Ferreira. 

  1. demilson reblogou este post de umgabrieldiferente
  2. livingmydreamsforever reblogou este post de expectandoamor
  3. danificada-a reblogou este post de lumiar
  4. interligam reblogou este post de interligam
  5. 0nsadgirl reblogou este post de cantarieis
  6. cantarieis reblogou este post de particionada
  7. porcadadiaa reblogou este post de romanteis
  8. love-you-so-much-girl reblogou este post de chaodefolhas
  9. melhorriir reblogou este post de giraemtornodosol
  10. jaaqlinevf reblogou este post de giraemtornodosol
  11. gabiwi reblogou este post de chaodefolhas
  12. blackjackzef reblogou este post de chaodefolhas
  13. ghoxthalsey reblogou este post de chaodefolhas
  14. arianebarbosa001 reblogou este post de chaodefolhas
  15. oqueveiodafloresta reblogou este post de chaodefolhas
  16. meu-coracao-e-seu reblogou este post de giraemtornodosol
  17. positi-ves reblogou este post de chaodefolhas
  18. buquedecigarr0s reblogou este post de giraemtornodosol
  19. trevasantigas reblogou este post de chaodefolhas
  20. giraemtornodosol reblogou este post de chaodefolhas
  21. particionada postou isso