EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Com ele fui mais intensa. A flor que havia em mim desabrochou no instante em que ele chegou. Eu quis ser eu mesma, quis dar o meu melhor em tudo e percebi que além dele muita gente precisava de mim e do que eu tinha a dar. Mas ninguém foi capaz de me mostrar isso. Ele foi. Ele já tinha a chave pra abrir o cadeado do meu coração. Foi só chegar e pronto… Abriu. O mais interessante é que ele vasculhou cada canto meu, morou por um curto período e se mandou. Ainda deixou a chave que só ele possuiu durante toda a minha vida, durante todos os meus relacionamentos que não deram certo, durante o tempo em que eu me perguntava o porquê de alguém nunca ter ficado. E eu fico pensando: se o cara teve o meu coração nas mãos e isso não foi motivo suficiente pra ele ficar, eu fico. Ninguém melhor do que eu pra cuidar de mim. Essa história de deixar que mandem no seu coração por você termina em decepção, termina como eu terminei: só.

Sara Ferreira. 

  1. colecionando-abraco reblogou este post de fechacomigo
  2. girlstepsblog reblogou este post de prosificada
  3. fechacomigo reblogou este post de prosificada
  4. prosificada reblogou este post de particionada
  5. loveorchaos reblogou este post de voarias
  6. garota-das-sardas reblogou este post de voarias
  7. wildmellow reblogou este post de voarias
  8. the-winter-is-in-me reblogou este post de voarias
  9. encaralharada reblogou este post de voarias
  10. voarias reblogou este post de adesejei
  11. thenothingworld reblogou este post de adesejei
  12. teoriad-tud0 reblogou este post de adesejei
  13. r3at1v3 reblogou este post de adesejei
  14. louquinhawn reblogou este post de adesejei
  15. adesejei reblogou este post de particionada
  16. vidadeayanne reblogou este post de adoidecer
  17. g-ri-lboss reblogou este post de adoidecer
  18. particionada postou isso