EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Perdi minhas vontades. E isso refletia em tudo o que eu era obrigada a conviver. Perdi a vontade de dar respostas e se eu respondesse eram palavras curtas, quase nada. Não queria perguntar, porque não valia mais a pena, não valia o meu interesse. Conhecer gente nova era algo que eu não fazia mais questão, não tinha mais o hábito. Não via graça nas coisas mais engraçadas do mundo, muito menos nas pessoas. Todas passaram a ser ridiculamente iguais. Estava vivendo sem querer a vida, sem querer o que a vida oferece a quem quer viver. Não que eu quisesse morrer, mas a vida não estava mais em mim. Então pedi a Deus pra eu não perder a fé no amor, pelo menos, porque eu achava feio o que algumas pessoas faziam: criam em Deus sem amor no coração. Mas tudo o que me restou foi crer, pois meu coração acabara de ser arrancado, despedaçado, moído. Não podia mais sentir o amor, por mais que o recebesse. O que sobrou foi apenas um rastro do que não deu, do que passou e não volta. Porque é isso que acontece quando a gente ama e dá errado: perdemos a vontade de amar. Aí eu lembrei que quando eu tinha 17 anos, acreditei que tive a minha primeira decepção amorosa depois de uma traição e jurei não entregar meu coração para qualquer um, porque achava a dor que eu estava sentindo insuportável, mesmo que no fundo ainda tivesse esperanças de que o próximo amor seria melhor. E não foi. Hoje, sem esperança alguma, nem mesmo no fundo, concluo que insuportável mesmo é ter um coração e viver como se não o tivesse; sentir como se os batimentos cardíacos estivessem mais lentos, fracos. Pela primeira vez me vi morrendo.

Sara Ferreira. 

  1. indecizinha reblogou este post de consertar
  2. carolsilva06 reblogou este post de enflorear
  3. iuneves reblogou este post de eternue
  4. enflorear reblogou este post de florejaste
  5. captain-patrick-posts reblogou este post de florejaste
  6. whyrosesx reblogou este post de florejaste
  7. deesiludir-se reblogou este post de florejaste
  8. anjodecabeloslongos17 reblogou este post de florejaste
  9. atrasadinhx reblogou este post de florejaste
  10. insanofreud reblogou este post de bruna0599
  11. elton-panda reblogou este post de florejaste
  12. bruna0599 reblogou este post de florejaste
  13. edlane-martins reblogou este post de fraseador
  14. arte reblogou este post de florejaste
  15. thegoodplacex reblogou este post de florejaste
  16. loove-hurts reblogou este post de florejaste
  17. fraseador reblogou este post de florejaste
  18. florejaste reblogou este post de eternue
  19. van0530wbs reblogou este post de baianinha22
  20. baianinha22 reblogou este post de imcert
  21. piscianasensivel reblogou este post de consertar
  22. particionada postou isso