EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu quero te roubar pra mim.

Ana Carolina.   

  1. meduzatt reblogou este post de boy-fool
  2. luar-da-madrugada reblogou este post de boy-fool
  3. renatapinheirore reblogou este post de gloriosodeus
  4. gloriosodeus reblogou este post de boy-fool
  5. devaneiosdeissa reblogou este post de diario-de-uma-historiadora
  6. se-ressignificar reblogou este post de aniquilou
  7. katnasc-blog reblogou este post de donadabocca
  8. famosinha-do-caos reblogou este post de rabetaniax
  9. erro-2 reblogou este post de oquedizerdevc
  10. d0sedetequil4 reblogou este post de wildxly
  11. whatevershedeserves reblogou este post de pronuncio
  12. time-t0-love reblogou este post de pronuncio
  13. a-r-q-u-i-t-e-t-a-n-d-o reblogou este post de rabetaniax
  14. oquedizerdevc reblogou este post de wildxly
  15. mina-energizada reblogou este post de wildxly