EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Sei que esse meu jeito de durona, e orgulhosa, não transparece nem um pouco o meu lado frágil, que por sinal, é enorme. Talvez você me olhe agora, e fale que todas essas lágrimas são desnecessárias, sem sentido. E quer saber? Foda-se o que irão achar sobre as minhas lágrimas, eu choro sim, choro porque sou gente, e gente sofre, e a forma que uso pra aliviar o meu sofrimento é chorar. Uma vez eu ouvi por ai que “chorar não resolve” eu não acreditava nessa pequena frase, porque o choro sempre me aliviava e o sofrimento amenizava, mas hoje foi diferente. Hoje eu choro, e o sofrimento não vai embora. Que diabos ele quer de mim? Quer me ver louca? Não, acho que não, porque isso eu já sou. Quer que eu me entregue a dor? Se for isso, tá perdendo seu tempo, porque isso eu não farei outra vez. Viver dói. Dói mais ainda ser decepcionada por pessoas que não deviam fazer isso com você. E eu continuo a chorar, porque das duas uma: ou eu rasgo o verbo e saio falando por ai tudo que venho prendendo na garganta há tempo, ou choro. Melhor chorar, porque a outra opção causaria um estrago grande.

Yalen Raquel.

  1. nwrcist reblogou este post de aconchega-se
  2. beautifulmessysstuff reblogou este post de enflorarei
  3. samaragardner reblogou este post de tramei
  4. anapaulanicollas reblogou este post de enflorarei
  5. afetosreais reblogou este post de verseaste
  6. ramosmilly reblogou este post de refetuada
  7. darlingg007 reblogou este post de refetuada
  8. umpoemaqualquer reblogou este post de refetuada
  9. refetuada reblogou este post de aconchega-se
  10. luadepapelsposts-blog reblogou este post de enflorarei
  11. once-upoon-a-tiime reblogou este post de comprada-pelo-cordeiro
  12. comprada-pelo-cordeiro reblogou este post de enflorarei
  13. poemasqueli reblogou este post de enflorarei
  14. templariosmorfados reblogou este post de enflorarei
  15. caos-em-forma-de-flor reblogou este post de enflorarei
  16. nicksentimental reblogou este post de somerholicdelena
  17. brotavida-blog reblogou este post de enflorarei
  18. find-evellyn reblogou este post de enflorarei
  19. enflorarei postou isso