EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

Caio Fernando Abreu. 

  1. stupidcharliie reblogou este post de netunoss
  2. netunoss reblogou este post de cardiologias
  3. desnortteada reblogou este post de cardiologias
  4. landofjupiter reblogou este post de cardiologias
  5. loucasprevisoes reblogou este post de cardiologias
  6. lembrancasdamadrugada reblogou este post de cardiologias
  7. cardiologias reblogou este post de nobroke
  8. toopuppymoon reblogou este post de mulher-guerreira-blog-blog
  9. b-612 reblogou este post de suplicavel
  10. indo-ma-vel reblogou este post de reclinios
  11. limav-it reblogou este post de reclinios
  12. entreolhares2 reblogou este post de reclinios
  13. petaladeoutono reblogou este post de reclinios
  14. vannilso reblogou este post de reclinios
  15. reclinios reblogou este post de reclinios
  16. fanxy-lxx reblogou este post de reclinios
  17. mouth-honey reblogou este post de reclinios
  18. theunderground8 reblogou este post de taquigrafia
  19. viva-a-vid-a reblogou este post de evocavel
  20. vulgo-sereia reblogou este post de reclinios
  21. evocavel reblogou este post de reclinios
  22. poetailudid-a reblogou este post de taquigrafia
  23. recomendar postou isso