EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Queria poder dizer que quando você se foi choveu forte, e que o mundo se calou por um minuto pela sua partida. Queria dizer para todos que o dia ficou cinza, que até as flores murcharam. Mas nada disso aconteceu. O dia estava ensolarado, o mundo cantava e trabalhava como sempre. As flores estavam mais belas do que nunca. Infelizmente nada mudou. A vida lá fora continuou e continuará. Mas o que eu posso dizer sobre mim? Sobre a vida aqui dentro? Eu chorei, e choro até hoje quando ouço “ Devolva-me”, era a nossa música favorita. Ainda me calo quando o calendário marca o dia da sua partida. E olha eu aqui, continuo escrevendo para você, sobre você. Naquele dia a temperatura poderia está marcando 39°, mas aqui, aqui dentro chovia, relampeava e eu chorava.

Sinto sua falta, doce flor. 

  1. julliettaaaa reblogou este post de frasiador
  2. thaysray reblogou este post de frasiador
  3. recapitulando-0 reblogou este post de frasiador
  4. p-retinhha reblogou este post de frasiador
  5. gicristina4 reblogou este post de frasiador
  6. oultimo-presente reblogou este post de somentecaos
  7. anapaulafurquim reblogou este post de somentecaos
  8. princesapiranha reblogou este post de somentecaos
  9. somentecaos reblogou este post de nothingisrealman
  10. doce-taurina reblogou este post de aquarelos
  11. favo-ritei-blog reblogou este post de abra--se-blog
  12. 0therfeelings reblogou este post de karineveiga
  13. poesiacaotizada reblogou este post de aquarelos
  14. n0t-safe reblogou este post de aquarelos
  15. distante-detudo reblogou este post de aquarelos
  16. nothingisrealman reblogou este post de ideiasirreais
  17. ideiasirreais reblogou este post de florestares
  18. biancasouza013 reblogou este post de desbocadaaa-blog
  19. aquarelos postou isso