Queria poder dizer que quando você se foi choveu forte, e que o mundo se calou por um minuto pela sua partida. Queria dizer para todos que o dia ficou cinza, que até as flores murcharam. Mas nada disso aconteceu. O dia estava ensolarado, o mundo cantava e trabalhava como sempre. As flores estavam mais belas do que nunca. Infelizmente nada mudou. A vida lá fora continuou e continuará. Mas o que eu posso dizer sobre mim? Sobre a vida aqui dentro? Eu chorei, e choro até hoje quando ouço “ Devolva-me”, era a nossa música favorita. Ainda me calo quando o calendário marca o dia da sua partida. E olha eu aqui, continuo escrevendo para você, sobre você. Naquele dia a temperatura poderia está marcando 39°, mas aqui, aqui dentro chovia, relampeava e eu chorava.
Sinto sua falta, doce flor.
9:04:51 @ 7/1/2015
2.801 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by aquarelos
atributolivre curtiu isto
risingbutterfly curtiu isto
julliettaaaa reblogou este post de frasiador
devilgirlbb curtiu isto thaysray reblogou este post de frasiador
sentimentosinversosblog curtiu isto alaske201 curtiu isto
recapitulando-0 reblogou este post de frasiador
recapitulando-0 curtiu isto
p-retinhha reblogou este post de frasiador
p-retinhha curtiu isto
airam-i curtiu isto
gicristina4 reblogou este post de frasiador
gicristina4 curtiu isto
deborah15sblog curtiu isto soophrosyne curtiu isto
oultimo-presente reblogou este post de somentecaos
anapaulafurquim reblogou este post de somentecaos
a-mulher-de-touro curtiu isto
princesapiranha reblogou este post de somentecaos
somentecaos reblogou este post de nothingisrealman
marybroussard curtiu isto
doce-taurina reblogou este post de aquarelos
doce-taurina curtiu isto favo-ritei-blog reblogou este post de abra--se-blog
0therfeelings reblogou este post de karineveiga
aninhanobre-blog1 curtiu isto
poesiacaotizada reblogou este post de aquarelos
elisangela-fan curtiu isto n0t-safe reblogou este post de aquarelos
meu--mundo--meu--coracao curtiu isto
distante-detudo reblogou este post de aquarelos
millenajuliane curtiu isto nothingisrealman reblogou este post de ideiasirreais
ideiasirreais reblogou este post de florestares
umaluaminguante-blog curtiu isto
biancasouza013 reblogou este post de desbocadaaa-blog
nostalgi-eu-blog curtiu isto
templeofmyheart curtiu isto
coldprincess10 curtiu isto aquarelos postou isso
- Mostrar mais notas