EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu tento imaginar a vida sem você, e não haveria sorrisos, planos ou amor, não haveria nada, só um “eu” vazio e com um toque de fracasso, sem amor, sem alegria, sem você não restaria nada em mim, a vida sem você não teria sentido algum.

Nem a distância vai nos separar.

  1. tathyanna reblogou este post de pecaveis
  2. 20-segundos reblogou este post de vireipassaro
  3. vireipassaro reblogou este post de vireipassaro
  4. carlaferreira reblogou este post de abstrai-se
  5. flordeouttono reblogou este post de tragoador
  6. desertrose-wild reblogou este post de bymoonbluee
  7. bymoonbluee reblogou este post de tragoador
  8. universe-1998 reblogou este post de bymoonbluee
  9. ninfertari reblogou este post de tragoador
  10. sexyl reblogou este post de bymoonbluee
  11. desflorece reblogou este post de tragoador
  12. aiora2 reblogou este post de tragoador
  13. sacrario reblogou este post de tragoador
  14. tragoador reblogou este post de bymoonbluee
  15. tropicalizando34 reblogou este post de bymoonbluee
  16. autopoetizese reblogou este post de fracassadocoracao
  17. xxxsozinho reblogou este post de fracassadocoracao
  18. fracassadocoracao reblogou este post de letsdarknesslove
  19. letsdarknesslove reblogou este post de abstrai-se
  20. profundamentetuaminhavida reblogou este post de versos-mudos
  21. versos-mudos reblogou este post de descuidamos
  22. envolve-te reblogou este post de envolve-te
  23. loyaltyy postou isso