O fato é que somos vulneráveis e o que parece ser de fato é apenas um ligeiro sopro no ar. Somos feitos de matéria transitória. Não dá mais pra ver o final da estrada onde as luzes ficam a meio palmo e os pés parecem flutuar, onde o fim costumava ser sempre o recomeço. Eu me sinto indócil nesse mundo feito de nós apertados e abraços solitários.
Elisa Bartlett
8:54:20 @ 7/1/2015
7.525 notas
Reblogged from loyaltyy
Posted by oxigenio-dapalavra
eu-en-tre-aspas curtiu isto
st-sentir reblogou este post de oxigenio-dapalavra paula-sts curtiu isto
verso-e-frente reblogou este post de distanciarei
verso-e-frente curtiu isto
spookylandinternet curtiu isto
foulblazepeanut curtiu isto rellatos curtiu isto
anonima0087 curtiu isto
alternaltiv3-photos curtiu isto
millyqueiro7 curtiu isto
mermaid-do-freestyle reblogou este post de distanciarei
caosdamente2 curtiu isto
impacto-profundo curtiu isto
danificada-a reblogou este post de distanciarei
danificada-a curtiu isto
jsesanto curtiu isto
me-lodismo curtiu isto
advtrovao reblogou este post de distanciarei
advtrovao curtiu isto
maryflor curtiu isto
italopatrik reblogou este post de distanciarei
freesoulbb curtiu isto doiscigarrosumavodka reblogou este post de distanciarei
doiscigarrosumavodka curtiu isto
onde-quer-que-eu-va reblogou este post de distanciarei
onde-quer-que-eu-va curtiu isto
iloveyouwithclass reblogou este post de distanciarei
iloveyouwithclass curtiu isto imortalment3 curtiu isto
t4ntas-memorias reblogou este post de distanciarei
gira-la-vida reblogou este post de distanciarei
gira-la-vida curtiu isto
aguaparaojarro curtiu isto
estrelinhas-blog curtiu isto
keeh-2002 curtiu isto
arriscando-se reblogou este post de carentizando
arriscando-se curtiu isto
lostinmymindxd curtiu isto
raiiiferreira curtiu isto
back-in-my-mind curtiu isto
ibacache reblogou este post de carentizando
ibacache curtiu isto
aiinn reblogou este post de carentizando
cartaoamor curtiu isto mergulhandoemsi curtiu isto
sonharemser reblogou este post de carentizando
tonypalmeiras curtiu isto
carentizando reblogou este post de esqueciam oxigenio-dapalavra postou isso
- Mostrar mais notas