EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

O fato é que somos vulneráveis e o que parece ser de fato é apenas um ligeiro sopro no ar. Somos feitos de matéria transitória. Não dá mais pra ver o final da estrada onde as luzes ficam a meio palmo e os pés parecem flutuar, onde o fim costumava ser sempre o recomeço. Eu me sinto indócil nesse mundo feito de nós apertados e abraços solitários.

Elisa Bartlett  

  1. st-sentir reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. verso-e-frente reblogou este post de distanciarei
  3. mermaid-do-freestyle reblogou este post de distanciarei
  4. danificada-a reblogou este post de distanciarei
  5. advtrovao reblogou este post de distanciarei
  6. italopatrik reblogou este post de distanciarei
  7. doiscigarrosumavodka reblogou este post de distanciarei
  8. onde-quer-que-eu-va reblogou este post de distanciarei
  9. iloveyouwithclass reblogou este post de distanciarei
  10. t4ntas-memorias reblogou este post de distanciarei
  11. gira-la-vida reblogou este post de distanciarei
  12. arriscando-se reblogou este post de carentizando
  13. ibacache reblogou este post de carentizando
  14. aiinn reblogou este post de carentizando
  15. sonharemser reblogou este post de carentizando
  16. carentizando reblogou este post de esqueciam
  17. oxigenio-dapalavra postou isso