EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Eu suspiro saudade.

Orquestre  

  1. unachicaingenua reblogou este post de nevarei
  2. shewillstilbeloved reblogou este post de marmorear
  3. super-constellation reblogou este post de promessasvazias
  4. confessar-me-ei reblogou este post de amigo-me-tornei
  5. amigo-me-tornei reblogou este post de cartas-de-roma
  6. brziu reblogou este post de apenas-voar
  7. amar-nas-estrelas reblogou este post de allaxg
  8. the-lost-mind reblogou este post de allaxg
  9. eusoulunarosa-blog reblogou este post de trancar
  10. omeu-particular reblogou este post de allaxg
  11. solirio reblogou este post de allaxg
  12. expressand-o reblogou este post de allaxg
  13. foulpatrolbanditbasketball-blog reblogou este post de incognitizando
  14. desmoraliz-ar reblogou este post de allaxg
  15. tragaboasvibracoes reblogou este post de trancar
  16. divinacomedia-r reblogou este post de inspirasse
  17. grandecidadedosonhos reblogou este post de allaxg
  18. catiasdt reblogou este post de inspirasse
  19. p-paraiso-dos-sonhos reblogou este post de allaxg
  20. infinityinthedark reblogou este post de allaxg
  21. inspirasse reblogou este post de allaxg
  22. he-liconia reblogou este post de allaxg
  23. cafeico reblogou este post de allaxg
  24. empati4 reblogou este post de allaxg
  25. l-u-z-a-z-u-l reblogou este post de allaxg
  26. entre-tantos-por-tantos reblogou este post de allaxg
  27. indiferentemente4l reblogou este post de allaxg
  28. orquestre postou isso