EXCLUSIVO✻
Com saudade , com verdade e intensidade....
Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo.

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

Caio Fernando Abreu.   

  1. versandosozinho reblogou este post de impronunciar
  2. badsince02 reblogou este post de impronunciar
  3. day-of-our-life reblogou este post de impronunciar
  4. impronunciar reblogou este post de magoaria
  5. little-thing-in-life reblogou este post de ferreiradrii
  6. 6demaios2 reblogou este post de versitando
  7. 19-05-99 reblogou este post de magoaria
  8. marydias31 reblogou este post de magoaria
  9. alemdqsv reblogou este post de magoaria
  10. kallynkacruz reblogou este post de magoaria
  11. magoaria reblogou este post de teimosar
  12. respirando-poesias reblogou este post de eu-en-tre-aspas
  13. eu-en-tre-aspas reblogou este post de ando-taum-a-flor-da-pele
  14. tontournesol reblogou este post de 01-07-2019
  15. coracaocarnavalsblog reblogou este post de 01-07-2019
  16. dramarianacorreia reblogou este post de mariaanaamorim
  17. 01-07-2019 reblogou este post de importunarei
  18. perdida-em-marte16 reblogou este post de apagou
  19. o-homem-q-copiava reblogou este post de recitarpoesias
  20. r-efaiscar reblogou este post de diminuido
  21. dolorosaa reblogou este post de diminuido
  22. naosaiadaminhavida reblogou este post de diminuido
  23. danianevieira reblogou este post de diminuido
  24. diminuido reblogou este post de elucubrar
  25. romanceais postou isso